sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Algumas Imagens sobre a Desigualdade Social no Mundo ..




4 comentários:

  1. Jaquelline, essas imagens demonstram claramente, o problema da desigualdade social, você soube escolher. Seu blog está muito interessante e esclarece o assunto. Ficaria muito melhor se postasse suas opiniões e aprendizagens sobre o tema. Parabéns!
    Um abraço,
    Professora Cristina

    ResponderExcluir
  2. Obg Professora Cristina , pode deixar que vou postar minhas opiniões ...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Jaquelline, pelo retorno, estou muito contente com sua evolução, tenho certeza que está aprendendo bastante e que poderá aprender muito mais! Estou gostanto muito de trabalhar com você e se precisar de alguma ajuda, já sabe como entrar em contato.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. jaquelline, estamos chegando no fim do ano e quero que saiba que fiquei muito feliz com seu trabalho, com as mudanças que fez no seu blog. Espero que possamos trabalhar juntas no próximo ano. Parabéns, adorei trabalhar com você,
    beijos, professora Cristina.

    ResponderExcluir